Fascination Sobre Luiz Gastão Bittencourt

Só 1 político acha aceitável qual a presidência do Congresso mesmo que ocupada por um réu por corrupçãeste

Parlamentares legam ao futuro governo despesas bilionárias, que comprometerãeste o Orçamento dos próximos anos

Não está claro, nos documentos obtidos pelo G1, em qual momento a Auxílio deixou oficialmente a participaçãeste na Umanizzare.

A empresa nãeste tem qualquer relaçãeste comercial ou societária utilizando a Umanizzare, para a qual o empresário possui contribuído tais como membro do conselho consultivo, devido à sua relevante experiência tfoicnica de Muito mais do 10 anos na área.

Diante da repercussãeste negativa por tua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio por Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar “utilizando a tua própria consciência”.

O comunicado foi recebido usando espanto por Parcela dos destinatários, que divulgou o texto de modo a denunciá-lo. O Espécie por orientaçãeste por parte de patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Dizia também: "Está chegando a hora do decidirmos este futuro por nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações.

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei do ser conselhos eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S".

É hora do pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar pelo qual isso pode significar para nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

A eleiçãeste ocorreu de forma democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria DE federações que integram este Sistema Utilizandoé especialmentercio.

Este texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

Este moderno texto diz ainda, que "esse espaçeste está Espontâneo e será livre de modo a qualquer manifestação a favor por quaisquer outros candidatos e ou ideias". "Por 1 Brasil melhor, utilizando Ainda mais diálogo e sempre com respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã."

Este Sesc Rio divulgou Ainda mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia”.

Numa ofensiva irresponsável, parlamentares que sequer se reelegeram legam ao futuro governo despesas bilionárias, de que comprometerãeste o Orçamento do ano de que se avizinha e dos próximos. Ainda mais uma vez, quem perde é o País do futebol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *